1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram time

 

Em agosto do ano passado o Instagram começou a disponibilizar o Reels para os utilizadores, permitindo criar um formato alternativo ao TikTok dentro da rede social – e para quem pretenda algo mais do que as simples stories.

 

Esta funcionalidade foi criada como uma aposta do Instagram face à crescente popularidade do TikTok no mercado. Apesar de ter sido criado como alternativa ao TikTok, o Reels apenas permitia vídeos com a duração de 30 segundos – o que é superior aos 15 segundos das stories, mas ainda é pequeno quando comparado com as alternativas.

 

Agora a plataforma começa a preparar mais algumas novidades que podem vir a cativar os criadores de conteúdos, permitindo o envio de conteúdos do Reels com o máximo de 60 segundos de duração.

Para quem pretenda mais tempo, existe sempre a possibilidade do IGTV, que se foca em vídeos mais longos mas mantendo ainda o formato dentro do Instagram.

 

A novidade surge na mesma semana em que a plataforma também revelou um conjunto de ferramentas adicionais para os criadores de conteúdos, que vai permitir analisar melhor os conteúdos que publicam e os dados dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech