1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Reels

 

Depois do TikTok ter revelado que iria começar a permitir vídeos com até 3 minutos de duração, agora chega a vez do Instagram responder – não diretamente com um aumento para esse valor, mas pelo menos duplicando o limite do Reels.

 

O Instagram revelou que vai agora começar a permitir a publicação de vídeos com até 60 segudnos no Reels, a sua aposta de vídeos rápidos na plataforma – e rival do TikTok. Ou seja, os utilizadores podem agora partilhar vídeos com o dobro da duração que tinham disponível anteriormente.

Além desta novidade, surge também a nova opção de legendas automáticas para vídeos, que permitem converter o áudio dos mesmos em texto, de forma automática. No entanto, esta funcionalidade apenas se encontra disponível de momento sobre o idioma em inglês, e sem previsões de quando vai chegar a Portugal.

 

Por fim, também se encontra disponível a nova funcionalidade de “Mix”, que basicamente permite ajustar até 10 faixas de som diferentes por vídeo, dando mais possibilidades para os criadores de conteúdos inovarem nas suas publicações.

 

Estas novidades devem encontrar-se disponíveis desde já para todos os utilizadores da plataforma, mas ainda pode demorar alguns dias a chegarem a todas as contas no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech