1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram Visual replies

 

O Instagram tem vindo a focar-se em desenvolver o Reels como uma alternativa para os utilizadores do TikTok. E para tal a empresa necessita de manter as funcionalidades frescas e inovadoras.

 

A pensar nisso, agora existe uma nova forma dos criadores de conteúdos do Reels partilharem os seus conteúdos e interagirem com as suas comunidades, através do novo sistema de respostas a comentários.

 

Quem utiliza o TikTok deve estar habituado a ver os conteúdos de resposta a comentários. E é exatamente esse sistema que agora o Instagram revela para o Reels. Os criadores dos conteúdos podem responder diretamente a comentários dos utilizadores nos seus vídeos, sendo que os mesmos irão surgir como stickers nos conteúdos finais.

 

Basta selecionar um comentário e usar a opção da câmara que surge próximo do mesmo, permitindo assim iniciar a gravação do vídeo de resposta – o qual será depois publicado no perfil. Obviamente, o comentário irá também ter uma ligação à mensagem original e ao Reel partilhado.

 

De momento ainda se desconhece quando o Instagram espera disponibilizar o Reels Visual Replies para todos. Numa fase inicial deverá ser fornecido apenas para criadores selecionados pela plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech