1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Os utilizadores do Microsoft Edge, para além das extensões disponíveis na Chrome Web Store, podem também instalar as mesmas diretamente da plataforma da Microsoft. Até agora, estes podiam deixar também reviews sobre as extensões que usassem.

 

No entanto, agora podem receber um pouco de feedback sobre estas reviews. A Microsoft confirmou que a sua loja de extensões para o Edge agora permite que os programadores possam responder diretamente aos comentários deixados pelos utilizadores nas suas extensões. Este sistema pode ajudar a manter uma linha de comunicação entre os utilizadores e os programadores, ao mesmo tempo que fornece formas de também realizar ajudas rápidas ou obter feedback sobre possíveis erros e falhas.

 

Apesar de esta novidade ser certamente bem-vinda para os programadores, a Microsoft encontra-se a aplicar a mesma algo tarde no mercado. Para comparação, a Chrome Web Store permite que os programadores respondam aos comentários dos utilizadores desde meados de 2015. O mesmo também se aplica na App Store desde meados de 2017.

 

Ainda assim, poderá ser um avanço na comunicação entre as duas partes. A novidade encontra-se desde já disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech