1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube em smartphone

 

A Google está a ajudar os criadores de conteúdos no YouTube a interagirem mais com o seu publico, fornecendo agora uma nova funcionalidade que vai ajudar nas respostas aos comentários dos vídeos.

 

A nova funcionalidade, apelidada de “Smart Reply”, utiliza sistemas de Inteligência Artificial para apresentar respostas rápidas aos criadores de conteúdos. De uma forma similar ao que se encontra em vários outros produtos da Google – como o Gmail – os utilizadores poderão ter acesso a repostas rápidas para os comentários dos seus vídeos, que podem ser utilizadas para facilitar a comunicação.

 

Smart reply youtube

 

Estas respostas são apresentadas com base no conteúdo dos comentários, e devem ajudar a manter a comunicação entre as duas partes. Ao contrario do que acontece com o Gmail, no entanto, a funcionalidade para o YouTube aparenta encontrar-se a funcionar em diferentes idiomas. Além disso, o sistema pode também realizar respostas utilizando emojis, algo inteiramente novo neste género de funcionalidades.

 

Por enquanto apenas os criadores que tenham a plataforma em Inglês ou Espanhol parecem estar a receber a funcionalidade, mas a empresa garante que as Smart Reply devem chegar em mais idiomas durante as próximas semanas.

 

Além disso, apesar de ter sido confirmada oficialmente pela Google, a funcionalidade parece não se encontrar disponível sobre todos os criadores da plataforma, e até mesmo dependerá dos comentários, sendo que nem todos podem utilizar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech