1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

O caso entre Elon Musk e o Twitter vai chegar aos tribunais a 17 de Outubro, mas ambas as partes começam a preparar-se para o caso com os seus próprios pedidos. Os mais recentes partem agora da equipa legal de Musk, que veio trazer um novo conhecido para o caso.

 

Numa tentativa de obter mais informações úteis para o caso, a equipa legal de Elon Musk encontra-se a chamar Jack Dorsey, antigo CEO do Twitter, para prestar declarações. De relembrar que Dorsey saiu do cargo de CEO da plataforma em Novembro do ano passado, tendo passado o mesmo para o atual Parag Agrawal.

 

Atualmente Dorsey continua com algumas ligações ao Twitter, mas foca-se sobretudo para a gestão das suas duas outras empresas: Square e Block. No entanto, parece que Musk e Dorsey terão trocado algumas mensagens privadas que se pretendem agora ser esclarecidas em tribunal. Esta é mais uma tentativa de Elon Musk em provar que as afirmações sobre o número de contas falsas e de bots na plataforma se encontra longe dos números oficiais revelados pelo Twitter.

 

Espera-se que mais detalhes sobre o que Elon Musk e Jack Dorsey terão comunicado deve ser conhecido durante a audiência em Outubro, mas espera-se que estes dados possam fornecer mais informações para todo o caso em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech