1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Blackberry nos cinemas

 

Faz alguns anos que o nome Blackberry deixou de estar associado ao mercado dos dispositivos móveis – pelo menos com o mesmo reconhecimento que tinha nos anos 2000. A marca tem vindo a passar por grandes mudanças, e apesar de ainda se encontrar ativa nos dias de hoje, longe vão os tempos em que era a escolha no que respeita a um dispositivo móvel pessoal.

 

E de acordo com recentes rumores, brevemente poderemos ter acesso a um novo filme baseado na história da empresa. De acordo com o portal Variety, encontra-se em desenvolvimento um novo filme que pretende analisar a história da empresa, juntamente com os seus pontos altos e baixos.

O filme seria apelidado de “Blackberry” (sem surpresas) e iria ser dirigido por Matt Johnson, o criador de Operation Avalanche. Conta ainda com a participação de Jay Baruchel, Glenn Howerton e vários executivos da marca.

 

Os detalhes sobre o que esperar do filme ainda são desconhecidos, mas acredita-se que venha a ser uma análise da história da empresa e dos seus melhores produtos no mercado – além dos piores – acompanhando a evolução da marca até aos dias de hoje. A Blackberry ainda se encontra ativa no mercado, mas a participação deixou de ser focada nos dispositivos móveis para passar para uma vertente mais empresarial e em nível de software.

 

De relembrar que, em 2019, a TCL ainda fabricou alguns novos modelos da Blackberry para o mercado, mas estes acabariam por ser descontinuados menos de um ano depois, com o acordo também entre as duas empresas a ser cancelado. Em 2021 surgiram planos da empresa OnwardMobility lançar um novo modelo de smartphone sobre o nome da marca, com um teclado físico, mas até agora ainda não existe nenhum produto final no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech