1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone da Blackberry

 

O mercado das tecnologias tem vindo a criar as mais variadas histórias que marcaram o passado, e o futuro. O nome da Blackberry é um exemplo disso, que apesar de ter atingido o pico como uma das maiores empresas no mercado, rapidamente também caiu para um nome praticamente desconhecido por muitos.

 

E para fãs deste género de conteúdos, existe agora um novo filme pronto a chegar aos cinemas, sobre a história do nascimento, crescimento e queda da Blackberry. O filme possui apenas o nome de "BlackBerry", e demonstra um pouco da história da empresa, sobre como esta conseguiu tornar-se um dos nomes mais soantes do mercado, e como veio eventualmente a cair.

 

 

O filme foi desenvolvido pelos estúdios independentes IFC Films, e deve chegar aos cinemas nos EUA a 12 de Maio. Ainda se desconhece se vai chegar a mais países, embora seja possível que venha a surgir em distribuição sobre alguns canais digitais.

 

O filme encontra-se baseado no livro Losing the Signal: The Untold Story Behind the Extraordinary Rise and Spectacular Fall of Blackberry, de Jacquie McNish e Sean Silcoff.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech