1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG LX3

 

Faz apenas alguns dias que a Corsair revelou o seu novo ecrã de 45 polegadas Xeneon Flex, que permite aos utilizadores optarem por ter um ecrã plano ou curvo. E agora, a LG parece ter seguido a mesma ideia, tendo confirmado a chegada do novo LG OLED Flex – ou apenas LX3.

 

Este novo modelo chega com um painel de 42 polegadas, que pode ser usado tanto em modo plano como com uma curvatura que atinge os 900R. Ao contrário da solução da Corsair, no entanto, o LX3 conta com dois sistemas que podem ser usados para adotar a curvatura.

O primeiro será através do mecanismo automático, que usa motores internos para ajustar a curvatura para a preferência dos utilizadores. Ou então, também é possível de configurar o mesmo manualmente, usando as pegas que se encontram na traseira do ecrã.

 

O LX3 conta com um painel OLED com a tecnologia proprietária de iluminação da LG, tendo ainda um tempo de resposta de 0.1 ms, para baixo lag durante os jogos. O modelo conta ainda com duas colunas de 40W, que suportam Dolby Atmos e Dolby Vision.

 

A LG não confirmou quando este modelo vai chegar ao mercado, nem o preço final para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech