1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

Faltam apenas alguns dias para a Apple realizar o seu evento mais aguardado do ano. Espera-se que a empresa venha a aproveitar o evento para revelar a sua nova linha do iPhone 14.

 

No entanto, a Samsung decidiu aproveitar para deixar uma pequena “cotovelada” sobre a Apple, nomeadamente sobre a falta de dispositivos dobráveis – a aposta que a Samsung tem vindo a deixar nos últimos anos.

 

Numa nova publicidade, a Samsung deixou mais destaques sobre o seu Galaxy S22 Ultra e o Z Flip 4, dando destaque a algumas das suas características. No entanto, durante a publicidade, a empresa afirma que algumas dessas características são algo “que não se vai ver do lado da Apple”.

 

 

De notar que os rumores apontam que a Apple venha a apresentar grandes mudanças com os seus novos produtos, sobretudo na linha do iPhone. Espera-se melhorias a nível das câmaras e do ecrã, bem como do próprio design.

No entanto, algo que certamente não se vai encontrar será um iPhone dobrável… onde a Samsung ainda parece manter uma certa vantagem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech