URGENTE!! RECUPERAR EMAIL APAGADO A UNS DIAS APAGUEI O EMAIL QUE ME ENVIARAM E AGORA QUERO RECUPERAR...AQUILO PRETENCE A HOTMAIL PFF DIGAM-ME ALGUM PROGRAMA ALGO DO GENERO............
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: URGENTE!! RECUPERAR EMAIL APAGADO - Sex 17 Jun 2011 - 17:35
DJPRMF
AdministradorBoas,
Já verificou na pasta de "Itens eliminados"?
Cumps
#3 Re: URGENTE!! RECUPERAR EMAIL APAGADO - Sex 17 Jun 2011 - 18:06
Zonemovie
Avançadosim é obvio que ja verifiquei e ja agora diga-me qual a secção correcta porque se eu soubesse qual era tinha a posto antes -.-
#4 Re: URGENTE!! RECUPERAR EMAIL APAGADO - Sex 17 Jun 2011 - 18:17
DJPRMF
AdministradorBoas,
Como é indicado pela imagem, o topico foi movido para a secção correcta (Internet e redes), pois antes se encontrava em Software.
Então se nem na pasta de itens apagados está não é possível recuperar... Não existe nenhum programa para isso pois as mensagens ficam armazenadas nos servidores da Hotmail e não no seu computador.
Cumps
Como é indicado pela imagem, o topico foi movido para a secção correcta (Internet e redes), pois antes se encontrava em Software.
Então se nem na pasta de itens apagados está não é possível recuperar... Não existe nenhum programa para isso pois as mensagens ficam armazenadas nos servidores da Hotmail e não no seu computador.
Cumps
TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet » URGENTE!! RECUPERAR EMAIL APAGADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos