1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper com fundo do sistema

 

Com o Windows 11 22H2 agora a ser disponibilizado para todos os utilizadores, a Microsoft também atualizou a sua documentação respeitante ao suporte do sistema operativo, deixando mais detalhes sobre o futuro do mesmo.

 

Segundo a empresa, a nova versão 22H2 do Windows 11 vai contar com o suporte oficial durante o período de dois anos (24 meses), sendo possivelmente substituída por alguma versão durante este período.

Este suporte será fornecido para todos os clientes que se encontrem nas versões tradicionais do sistema: Home, Pro, Pro Education, Pro for Workstations e SE. Quem se encontre sobre as versões Enterprise pode ainda obter mais um ano de suporte adicional.

 

A data prevista de fim de suporte ao Windows 11 22H2 é agora de 14 de Outubro de 2024. No entanto, o mais interessante desta documentação encontra-se no facto que a Microsoft não especificou uma data final para o suporte ao Windows 11 como um todo.

Alguns rumores davam conta que a empresa poderia estar a ponderar voltar ao lançamento de versões regulares do Windows tal como antigamente. Mas tendo em conta que a data final de suporte do Windows 11 não foi revelada, é possível que a empresa se mantenha com esta em funcionamento durante mais algum tempo.

 

De notar, no entanto, que nada impede a Microsoft de atualizar esta lista de datas no futuro. No entanto, tendo em conta que a empresa não alterou a mesma com a chegada do Windows 11 22H2, ainda deve manter esta versão do Windows durante mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech