1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Tasks sobre calendário

 

A Google parece encontrar-se a tentar conjugar algumas das suas funcionalidades para as plataformas corretas, e parece que as recentes mudanças vão surgir sobre o Google Tasks e o Calendário.

 

Na ideia de centralizar as funcionalidades sobre a aplicação correta, a Google confirmou que vai começar a mover as lembranças e tarefas do Google Calendário para a aplicação de Tarefas (Google Tasks).

 

Apesar de ainda não existir uma data concreta para quando essa tarefa será realizada, durante os próximos meses a empresa vai começar a migrar as tarefas recorrentes que os utilizadores tenham nos seus calendários diretamente para o Google Tarefas. Este processo deverá ser automático e transparente para os utilizadores.

 

Além disso, também os pedidos de lembrança feitos pelo Google Assistente agora serão colocados diretamente na aplicação de tarefas da empresa, invés de serem adicionados ao calendário.

 

De notar que as tarefas da Google encontram-se integradas em várias plataformas, tanto web como Android e iOS, com as respetivas aplicações para cada sistema. Os utilizadores podem, no entanto, ter de instalar as aplicações respetivas nos seus dispositivos para poderem receber as lembranças.

 

Nas versões mais recentes do Google Tarefas também se encontra agora disponível uma nova opção que permite mover rapidamente as tarefas dos utilizadores do calendário para a plataforma, o que deve facilitar o processo para quem use a app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech