1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Volkswagen com logo num carro

 

A Volkswagen é a mais recente empresa que parece estar a focar-se consideravelmente nos veículos elétricos, tendo confirmado que está a desenvolver a nova divisão “New Mobility”, a qual vai ser responsável por desenvolver novas tecnologias para este setor.

 

A ideia da empresa será criar uma nova divisão que tenha como objetivo melhorar as tecnologias existentes para este setor, bem como desenvolver novas ideias focadas para o mesmo e para o futuro dos veículos elétricos.

A divisão vai ser liderada por Thomas Ulbrich, um especialista que trabalha na empresa faz mais de 30 anos, e tem vindo a apoiar consideravelmente o desenvolvimento de tecnologias para veículos elétricos da mesma.

 

Thomas Ulbrich é também conhecido por trazer as ideias da empresa do papel para a realidade, tendo sido um dos responsáveis por iniciar o projeto de desenvolvimento de um carro autónomo e elétrico da marca.

 

Para já, ainda se desconhecem os projetos que virão desta nova divisão, mas certamente que algumas das tecnologias podem vir a ser integradas nos futuros veículos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech