1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 16

 

A Apple encontra-se a disponibilizar a nova versão do iOS 16.0.2 para todos os utilizadores do iPhone, tendo uma atualização importante para quem use a câmara do sistema em apps de terceiros.

 

Recentemente foi descoberto um bug sobre a mais recente versão do iOS, onde a câmara do iPhone 14 e 14 Pro poderia começar a “tremer” quando usada em apps de terceiros – como o Instagram, Snapchat, entre outras. O problema apenas acontecia nesse formato, e foi confirmado pela Apple.

 

Foi também confirmado um bug sobre o sistema de permissões para acesso à Área de Transferência, onde o sistema poderia pedir constantemente permissões para colar texto entre diferentes apps, o que se revelava confuso.

 

Por fim, foi ainda corrigido um bug que poderia levar ao ecrã ficar todo preto durante o setup inicial, algo que alguns utilizadores também confirmaram assim que adquiriram as novas unidades do iPhone 14.

 

A chegada do iOS 16.0.2 pretende corrigir esses problemas, além de contar ainda com algumas melhorias adicionais. Para todos os utilizadores que estejam sobre o iOS 16, a atualização para a mais recente versão será certamente aconselhada – sendo que o processo pode ser feito via o sistema OTA do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech