Erro 80EE0088 ou 80EF01F8 – O erro neste caso é nos servidores do MSN, pelo que basta aguardar que os mesmos fiquem novamente activos.
Erro 81000314, 81000377 ou 81000378 – Normalmente trata-se de um erro na obtenção da sua lista de contactos a partir dos servidores do MSN. Tal como o erro anterior, basta aguardar que os servidores recuperem a normalidade.
Erro 80048820 – este erro acontece quando a data do seu sistema está errada. Basta acertar a mesma para a data correcta.
Erro 81000395 – Algum problema no login, provavelmente a palavra-chave ou o email errado.
Erro 81000303 – Este erro acontece quando tenta aceder ao MSN utilizando um Windows Live ID inválido. Basta aguardar alguns minutos. Se o problema não se resolver, tente aceder pelo site do Windows Live e verifique se o serviço está funcional e sem problemas.
Erro 80072efd – Existe algum problema com as configurações do proxy no seu computador ou com o servidor do proxy. Corrija as configurações do MSN ou entre em contacto com o administrador do sistema para o realizar.
Erro 81000301 – Indica problemas na cache do DNS. Para resolver basta aceder ao menu iniciar e procurar por cmd, seguido de Enter. Na linha de comandos deve escrever o código “ipconfig /flushdns” (sem as aspas) e carregar em Enter.
Erro 80072f0d – Revela um problema na cache do SSL. Tente limpar a cache utilizando um programa como o CCleaner.
Erro 81000370 – revela um problema na cache DNS, na cache do SSL ou em ambos. Siga os passos dos erros anteriores.
Erro 81000306 – este erro poderá ser causado por diversas falhas na cache, proxy ou pela firewall. Tente aplicar os passos anteriores e, se não resolver, verifique a firewall do seu sistema e se a mesma está a permitir o WLM de ligar a Internet.
Erro 81000344 - mais um erro relativo ao proxy do WLM. Tente aceder as opções do WLM e remover todos os proxys que estejam configurados, seleccionando, se necessário, a ligação directa a internet.
Erros 81000362 ou 80048869 – Deve ter configurado a opção “Trabalhar Offline” dentro do Windows. Neste caso termine completamente o processo do WLM e abra o internet Explorer. Verifique, no menu “Ficheiro”, se a opção “Trabalhar em modo offline” está marcada. Se estiver, desmarque a mesma e volte a tentar aceder ao WLM.
Erro 80072ee6 – este erro é relativo a um arquivo do sistema. Tente carregar em “win”+R e, na janela do Executar que se deverá ter aberto, coloque o comando “%windir%\system32\regsvr32 %windir%\system32\msxml3.dll” (sem as aspas). Clique em todas as janelas que surgirem em seguida e reinicie o WLM.
Erros 80040111 ou 8004015 – Outro erro relativo a algum ficheiro do sistema. Tente fazer os passos indicados no erro anterior e, se não resultar, instale a actualização disponível no hiperligação http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?displaylang=en&familyid=3144B72B-B4F2-46DA-B4B6-C5D7485F2B42
Erro 80EE001C – O WLM não consegue aceder ao servidor por SSL. Provavelmente deve-se a alguma configuração errada no sistema do Windows ou no router. Deve contactar o administrador da rede para resolver o problema ou, caso seja um computador pessoal, verificar as definições da rede para verificar se o SSL é suportado na mesma.
Erro 80004005 – A versão do seu Windows Live Messenger é mais antiga da que a actual. Para puder utilizar o programa deve actualizar para a versão mais recente através do site da Microsoft em http://explore.live.com/windows-live-messenger?os=other
Ate breve!
Nenhum comentário
Seja o primeiro!