1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

A nova geração do Windows Live Hotmail, também conhecida como “Wave 4”, já está disponível para grande parte dos usuários, e muito em breve para toda a base de 450 milhões de clientes do serviço de e-mail da Microsoft.
Dentre as várias novidades, um velho e conhecido detalhe, infelizmente, continua: a barra de anúncio na lateral direita da tela. Nada contra a exibição de propagandas, afinal o Hotmail é um serviço gratuito e de alguma forma precisa ser rentável. O problema é que, além do espaço ocupado, os banners geralmente são imagens coloridas que distraem a atenção do usuário, e não apenas texto como, por exemplo, no Gmail.

[Dica] Como Remover Os Anúncios Do Windows Live Hotmail 2010-08-01_23.52.43-600x408

Bloqueadores de anúncios como Adblock resolvem o problema parcialmente, removendo o anúncio, mas não o espaço ocupado por ele. Felizmente, alguém criou um script especialmente para isso, que desabilita o banner e aproveita o espaço na lateral.
O Windows Live Ad Remover pode ser instalado nos principais navegadores do mercado, como Chrome, Firefox e Safari. No navegador da Google é só clicar e usar. Já no Firefox, você precisará do complemento Greasemonkey ou Stylish para activar a instalação de userscripts. No navegador da Apple, o GreaseKit.

[Dica] Como Remover Os Anúncios Do Windows Live Hotmail 2010-08-01_23.50.40-600x408

O resultado, como esperado, é uma caixa de entrada mais limpa e agradável. Para quem usa o cliente de e-mail da Microsoft directamente do navegador, com certeza será um alívio.

Fonte: Guia Do PC

Tonito1 escreveu:...Para quem usa o cliente de e-mail da Microsoft directamente do navegador, com certeza será um alívio.

Um grande alivio!
Boa dica! Very Happy

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:...Para quem usa o cliente de e-mail da Microsoft directamente do navegador, com certeza será um alívio.

Um grande alivio!
Boa dica! Very Happy
Também achei! Mas eu uso o Windows Live Mail Beta juntamente com o Msn 2010. Razz

nã me incomoda as propagandas do Hotmail Wink

ELITE-BR escreveu:nã me incomoda as propagandas do Hotmail Wink
Bem Por uma questão de estética e aproveitamento de espaço se eu consultasse os mails pelo Browser iria usar isso para ter melhor aproveitamento. Smile

Tonito1 escreveu:
ELITE-BR escreveu:nã me incomoda as propagandas do Hotmail Wink
Bem Por uma questão de estética e aproveitamento de espaço se eu consultasse os mails pelo Browser iria usar isso para ter melhor aproveitamento. Smile

E também porque é sempre irritante ver as publicidades... Razz
Pelo menos no meu caso...

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:
ELITE-BR escreveu:nã me incomoda as propagandas do Hotmail Wink
Bem Por uma questão de estética e aproveitamento de espaço se eu consultasse os mails pelo Browser iria usar isso para ter melhor aproveitamento. Smile

E também porque é sempre irritante ver as publicidades... Razz
Pelo menos no meu caso...
Claro isso é o principal motivo pelo qual foi feito e pelo qual eu usaria a dica, mas em comparação a outros scripts este retira o espaço que a publicidade ocupa e não deixa o espaço em branco, como muitos outros.

Eu ate gosto das propagandas Wink Razz

ELITE-BR escreveu:Eu ate gosto das propagandas Wink Razz
Sim uma ou outra é gira, lembro-me de a algum tempo haver uma em que era um panda a gritar. Razz
Achei muita piada a essa. Mas a maior parte Incomoda e é inoportuna.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech