1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Placas gráficas da Nvidia RTX 2000

 

Os utilizadores do Windows 11 que tenham instalado a mais recente atualização do 22H2, e tenham placas gráficas da Nvidia, talvez queiram atualizar o quanto antes para a nova versão agora disponível.

 

A Nvidia confirmou que vai lançar a nova versão das drivers Game Ready Windows WHQL v517.48. Esta nova versão vai encontrar-se disponível a partir de hoje, e conta com várias otimizações e correções importantes.

 

Para começar, esta cota com o suporte para Overwatch 2, que vai ser brevemente lançado, estando assim preparada para a chegada do titulo ao mercado. Foi ainda adicionado suporte para o DLSS sobre Microsoft Flight Simulator.

 

No entanto, a mais importante será, sem duvida, a correção de problemas que alguns utilizadores verificaram depois de atualizarem para o Windows 11 22H2. Depois da atualização da Microsoft ter sido fornecida, alguns utilizadores começaram a verificar problemas de desempenho sobre as suas placas, algo que a Microsoft foi rápida a confirmar. O problema apena surgia sobre placas gráficas da Nvidia, o que veio a confirmar-se ser uma falha sobre as drivers desta.

 

Como sempre os utilizadores podem descarregar a nova versão a partir do site da Nvidia, tanto para desktop como portáteis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech