1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA Drivers

 

Recentemente, tanto a AMD como a NVIDIA verificaram alguns problemas com os seus drivers mais recentes. Do lado da NVIDIA, as falhas estariam a levar a problemas com o uso elevado de recursos, nomeadamente por alguns processos associados com os programas da empresa.

 

A falha foi confirmada pela NVIDIA, que lançou um patch de emergência para a mesma. No entanto, a correção deve chegar hoje a mais utilizadores com a nova versão dos drivers 531.29 da empresa. Esta nova versão chega ainda com o suporte para a tecnologia DLSS 3 sob o jogo Atomic Heart e THE FINALS, juntamente com várias outras correções importantes.

 

A empresa confirmou ainda que se encontra a analisar alguns problemas com diversos títulos, que podem levar ao ecrã ficar preto, sobretudo em títulos como Hogwarts Legacy.

 

Como sempre, os utilizadores podem descarregar a versão mais recente dos drivers a partir do site da NVIDIA dedicado para o efeito, ou pela aplicação do Geforce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech