1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

AMD Ryzen

 

A AMD encontra-se a disponibilizar uma nova versão das drivers do chipset, focadas para sistemas Windows 11, que pretende corrigir alguns bugs descobertos nas ultimas semanas.

 

De acordo com a empresa, a nova versão 4.11.15.342 das drivers encontra-se adaptada para os processadores Athlon, Ryzen e Threadripper. Esta pretende corrigir sobretudo um erro que levava a ecrãs azuis em sistemas que tinham sido atualizados para o Windows 11 22H2.

 

Este erro era verificado de forma aleatória em sistemas que tinham sido atualizados para a recente versão do Windows 11. Esta nova atualização deve corrigir este problema.

Obviamente, a mesma chega ainda com melhorias a nível do desempenho e várias otimizações diversas, portanto será sempre recomendado de instalar a mesma.

 

A versão mais recente pode ser descarregada a partir do site da AMD. De relembrar que é recomendado reiniciar o sistema depois da atualização – embora exista atualmente uma falha conhecida no instalador que não indica esta necessidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech