1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Computador com Coinbase

 

Vários utilizadores do Coinbase confirmaram que, durante o dia de ontem, e por várias horas, foi impossível de retirar fundos das suas contas para qualquer entidade bancária nos EUA. O problema terá durado durante cerca de seis horas, com vários utilizadores a reportarem o problema.

 

De acordo com a informação apresentada na página de status da plataforma, a falha terá começado a ocorrer devido a problemas na rede da Automated Clearing House, a entidade onde as transferências bancárias são realizadas em solo norte-americano. Ao que parece, um problema na mesma terá impossibilitado as tarefas de serem realizadas corretamente.

 

Durante o período da falha, os utilizadores ainda poderiam realizar a compra de criptomoedas usando os seus cartões de crédito ou contas do PayPal, mas a compra usando a Conta bancária ou para a exportação dos fundos na mesma esteve durante várias horas inacessível.

 

A partir do Twitter, a empresa veio, pouco tempo depois, confirmar o problema e indicar que o mesmo teria sido resolvido. A empresa sublinhou ainda que todos os fundos dos clientes estiveram seguros durante as falhas.

 

Apesar de problemas poderem acontecer, tendo em conta que o Coinbase é uma das maiores plataformas do género atualmente no mercado, qualquer falha que tenha impacto sobre o funcionamento do mesmo será certamente sentida, e causa alguma preocupação junto de certos utilizadores. Felizmente, nada de grave adveio deste problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech