1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Valve Steam Next Fest

 

A Valve acaba de iniciar mais um evento da Steam Next Fest, com milhares de promoções e demos prontos a serem testados pelos utilizadores.

 

Este é um dos eventos mais aguardados da empresa, sobretudo pelos programadores de jogos, que podem dar a experimentar algumas das suas criações com a comunidade e darem mais destaque para os mesmos.

 

A edição deste ano conta com centenas de novos títulos, e para quem esteja à procura de por onde começar, pode ser algo complicado. Mas a Valve pretende ajudar um pouco nesta tarefa, sendo que a partir da página inicial da Steam Next Fest os utilizadores terão acesso a alguns dos conteúdos mais populares, recomendados e em destaque pela plataforma.

 

Os programadores vão ainda aproveitar o evento para realizar várias transmissões em direto dos seus títulos, dando a conhecer as novidades e até algumas pérolas escondidas. Os interessados podem aceder ao catálogo de transmissões em direto a partir do site do evento.

A edição deste ano vai durar até ao dia 10 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech