1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam Next Fest 2022

 

Para tentar cativar os fãs, a Steam trouxe de volta a Next Fest este ano, que vai permitir aos jogadores terem acesso aos demos de mais de 1000 novos títulos que em breve vão estar disponíveis na plataforma digital.

 

O evento encontra-se atualmente ativo na Steam, e vai manter-se durante toda a semana. Mas vamos aprofundar sobre quais as novidades que poderemos esperar do evento deste ano.

 

A Steam começou por confirmar o evento a partir do Twitter, onde deixou detalhes sobre o que os utilizadores podem esperar a nível dos demos de novos jogos a chegar ao mercado, bem como de algumas das novidades que poderão aceder – que incluem transmissões em direto com alguns dos mais conceituados criadores de videojogos, entre outras.

 

 

Os interessados podem aceder ao site criado especialmente para este evento, onde todas as atividades e noticias previstas do evento serão fornecidas aos utilizadores, bem como será onde se pode aceder às transmissões em direto.

 

Para quem pretenda ver os jogos Demo disponíveis, também se pode aceder diretamente a este link na Steam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech