1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Summer Game Fest 2022

 

Durante o dia de hoje realizou-se o evento Summer Game Fest, onde foram reveladas algumas das mais recentes novidades a chegarem ao mercado dos videojogos nos próximos tempos.

 

Durante o evento foram apresentadas algumas novidades de peso, mas se não acompanhou a transmissão em direto, deixamos aqui uma lista de todas as novidades mais importantes.

Existem alguns nomes que certamente vão agradar a todos os gostos.

 

> Street Fighter 6

Foi oficialmente confirmado que Guile vai ser o quinto lutador existente em Street Fighter 6. Esta personagem é mais um clássico da franquia de jogos Street Fighter a chegar na nova versão do icónico título.

A personagem foi apresentada sobre um novo trailer, que também deu a conhecer um dos novos cenários que vão chegar na versão final.

 

 

> Alien: Dark Descent

Inspirado na franquia de jogos Alien, o novo Alien: Dark Descent foi também confirmado durante o evento. Este foca-se em trazer o controlo de um esquadrão na luta contra alguns dos monstros mais perigosos do universo.

O jogo vai encontrar-se disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, com o lançamento previsto para 2023.

 

 

> The Callisto Protocol

Uma das novidades mais esperadas foi também confirmada: a chegada de The Callisto Protocol. Dos criadores do aclamado Dead Space, o novo jogo esstá confirmado para 2 de Dezembro, chegando para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Durante o evento foi também revelado o primeiro trailer do jogo.

 

 

> Call of Duty: Modern Warfare 2

Os fãs de CoD também tiveram algumas surpresas, com a revelação do novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare 2. O lançamento do novo CoD encontra-se previsto para o dia 28 de Outubro, sendo que o trailer deixou alguns detalhes sobre uma nova missão do mesmo.

 

 

> Witchfire

Dos mesmos criadores de Bulletstorm, o novo “Witchfire” foi confirmado durante o evento, e chega depois do seu anúncio inicial no The Game Awards de 2017.

O titulo vai encontrar-se disponível em breve a partir da Epic Games Store, sendo que não foram revelados detalhes sobre possíveis datas de lançamento.

 

 

> Routine

Como parte de um novo projeto da Raw Fury (Wolfstride), o jogo “Routine” coloca os jogadores na pele de uma personagem sobre ambientes de terror com um tema associado ao espaço. O jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas já foi deixado o primeiro trailer do mesmo, dando alguns detalhes sobre o que esperar.

 

 

> Fort Solis

Seguindo a temática do espaço, o jogo “Fort Solis” vai buscar a inspiração a Dead Space, colocando o jogador na pele de uma personagem que precisa de sobreviver numa estação espacial com ambientes sombrios.

 

 

> Goat Simulator 3

Depois do sucesso do jogo original, chega agora a nova versão do Goat Simulator 3, que coloca os jogadores na pele de um bode, e a realizar os mais variados eventos e minijogos num mundo aberto.

O lançamento foi confirmado para o último trimestre de 2022, para PC e as consolas de nova geração.

 

 

> Marvel's Midnight Suns

Dos responsáveis por XCOM, foi revelado durante o evento o novo trailer de “Marvel's Midnight Suns”, que conta com a participação do Homem Aranha, Venom e várias outras personagens do universo da Marvel.

O lançamento do novo jogo encontra-se previsto para o dia 7 de Outubro.

 

 

> Stormgate

Por parte da Blizzard, foi revelado o novo jogo “Stormgate”, que pretende ser um novo título de estratégia em tempo real. O jogo será totalmente gratuito para jogar, mas terá certamente compras in-game. A empresa confirmou que vai revelar mais detalhes sobre o mesmo no dia 12 de Junho, mas aproveitou o evento para deixar o trailer oficial.

 

 

> Zanless Zone Zero

Dos criadores de Genshin Impact, o novo jogo “Zanless Zone Zero” recebeu um novo trailer que demonstrou algumas das personagens e cenários que poderemos encontrar na versão final, num ambiente urbano. No entanto, não foram ainda reveladas as datas de lançamento.

 

 

> One Piece Odyssey

Para os fãs de anime, o “One Piece Odyssey” pretende ser uma nova aposta baseada nas obras de Eiichiro Oda, colocando os jogadores numa plataforma do estilo JRPG por turnos. O lançamento encontra-se previsto de ocorrer ainda este ano.

 

 

> Layers of Fears

Aproveitando a tecnologia do Unreal Engine 5, o novo Layers of Fears vai dar continuidade à saga de jogos de terror sobre o mesmo nome, que foi originalmente lançada em 2016. O lançamento vai acontecer em 2023 para PC e as consolas de nova geração, mas durante o evento foi revelado o primeiro trailer do jogo.

 

 

> Cuphead: The Delicious Last Course

Aproveitando o sucesso do titulo original, Cuphead: The Delicious Last Course pretende dar continuação da historia baseada em plataformas – e bastante difícil de progredir. O lançamento encontra-se previsto para 30 de Junho, sendo que durante o evento foi revelado o novo trailer do jogo.

 

 

> The Last of Us Part I

Tendo em conta os rumores que surgiram nas últimas semanas, The Last of Us Part I foi confirmado para chegar em breve à PS5 e PC, sendo considerado a versão “definitiva” da saga. O lançamento encontra-se previsto para 2 de Setembro, e durante o evento foi revelado o novo trailer do mesmo.

 

 

 

Gostou das novidades?

Deixe nos comentários qual o jogo pelo qual está mais ansioso de experimentar!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech