1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Summer Game Fest

 

Depois de a E3 ter sido cancelada para este ano, várias entidades têm vindo a focar-se em alternativas para revelar as suas novidades. E a Summer Game Fest 2022 pode agora ser uma dessas alternativas, tendo em conta que a organização da mesma confirmou que a mesma vai ser realizada.

 

Geoff Keighley confirmou que a Summer Game Fest 2022 vai ser realizada no dia 9 de Junho, com a transmissão a ser realizada para todo o mundo via streaming no YouTube, Facebook e Twitch. Foi ainda realizada uma parceria com as salas de cinema IMAX nos EUA, que vai permitir aos utilizadores terem a experiência completa a partir das mais de 1500 cinemas espalhados pelo mundo.

 

Espera-se que o evento venha a ser aproveitado para a revelação de várias novidades na indústria dos videojogos, entre novos títulos a chegarem ao mercado à apresentação de algumas novidades e distribuição de prémios da indústria.

 

 

Logo a seguir ao evento principal, irá ainda realizar-se o Day of the Devs: Summer Game Fest Edition, com foco para programadores e onde se espera que sejam reveladas novidades da industria para os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech