1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Summer game fest

 

Depois de um período de pandemia, que obrigou muitos eventos a serem cancelados, adiados ou a passarem para o formato digital, o Summer Game Fest vai ser um dos que volta para o formato físico já no próximo ano.

 

A confirmação foi deixada por Geoff Keighley, gestor do evento, que confirmou que o evento irá realizar-se no dia 8 de Junho de 2023 em formato físico. Este será o retorno do evento físico, depois de a pandemia ter forçado a entidade a adotar um formato diferente para a realização do mesmo.

 

De relembrar que Keighley esteve envolvido com a organização da E3 durante 25 anos, mas saiu da mesma em 2020, antes da Entertainment Software Association ter cancelado o evento desse ano devido à pandemia. Três anos depois, os eventos estão agora agendados para ocorrerem lado a lado novamente.

 

O E3 de 2023 vai realizar-se também entre os dias 13 e 16 de Junho, com um evento dedicado para parceiros no dia 11 de Junho. Quanto ao Summer Game Fest, este vai realizar-se no YouTube Theater, que fica a cerca de 20 minutos do centro de convenções de Los Angeles, onde será realizada a E3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech