1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adrenalin Edition 22.10.1

 

Na mesma altura em que a Blizzard se prepara para lançar a nova temporada de Overwatch 2, a AMD confirmou a chegada das suas novas drivers para as suas placas gráficas, contando com várias melhorias e suporte para os jogos mais recentes no mercado – e claro, o jogo da Blizzard está incluído.

 

A nova versão da AMD Adrenalin Edition 22.10.1 encontra-se agora disponível para todas as placas da AMD, contando com várias melhorias e correções. Os utilizadores podem contar desde logo com o suporte para Overwatch 2, contando com perfis personalizados para o título, e antecipando a chegada do mesmo.

 

Esta versão conta ainda com uma correção de falhas na abertura do Adobe Lightroom sobre algumas placas RX 6000, juntamente com falhas na abertura de Street Fighter 6 Beta.

 

No entanto, ainda existem alguns problemas conhecidos com esta versão, como é o caso de algumas falhas gráficas associadas com o Oculus Quest 2 em determinados produtos, como o RX 6800 XT, e falhas na leitura das métricas pelo software da empresa – onde o uso do GPU pode permanecer a 100% mesmo depois do jogo ser fechado.

 

A nova versão e todos os detalhes podem ser verificados sobre o site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech