1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo branco

 

O Twitter encontra-se agora a disponibilizar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que vai permitir aos utilizadores, sobre a mesma mensagem, partilharem imagens, vídeos e gifs animados.

 

Até agora, o Twitter apenas permitia que um determinado conteúdo fosse publicado na mesma mensagem. Como exemplo, se o utilizador coloca-se uma foto no tweet, não podia depois adicionar um vídeo sem ter de criar uma nova mensagem na sua conta. O mesmo se aplica a GIFs onde apenas era permitido um de cada vez.

 

No entanto, depois de um longo período de testes, o Twitter agora começou a permitir aos utilizadores terem uma forma de misturar estes conteúdos. As publicações feitas a partir da app no Android e iOS (brevemente também pela web) permitem agora aos utilizadores misturar os diferentes conteúdos.

 

tweets com diferentes conteudos

 

Segundo a empresa, esta acredita que esta nova funcionalidade vai permitir aos utilizadores terem novas formas de comunicar com as suas audiências, e deverá também permitir aos criadores explorarem novas formas de enviar mensagens no serviço.

 

De notar que a funcionalidade apenas se encontra disponível, para já, sobre a aplicação para Android e iOS. Os utilizadores na web podem ver os conteúdos publicados neste formato, mas não podem criar os mesmos diretamente.

 

Da mesma forma, este sistema ainda não parece estar a funcionar para tweets embutidos, portanto apenas é possível ver os mesmos em ação dentro da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech