1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre o rosto de um utilizador

 

O Twitter revelou que irá realizar algumas mudanças na forma como trata os conteúdos adulterados publicados sobre a sua plataforma. Numa alteração nos termos de serviço da empresa, os conteúdos Deepfake que sejam publicados na plataforma vão agora passar a ser indicados como tal junto dos utilizadores.

 

Os conteúdos que sejam identificados ou reportados como sendo falsos, vão agora receber uma marcação especifica como tal para cada utilizador que os tente visualizar. Isto aplica-se tanto a imagens como a vídeos. Além disso, as publicações classificadas como tal poderão também ter a sua visibilidade reduzida junto de outros utilizadores.

Se o conteúdo for partilhado por outras contas, estas irão receber um alerta de que se trata de conteúdo enganador ou falso.

 

Em casos mais extremos, onde os conteúdos publicados possam ser originários de problemas ou manipulações visíveis com efeitos no dia a dia de outras pessoas, o Twitter pode também remover a publicação por completo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech