1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7 Pro

 

Depois de ter revelado, durante o dia de hoje, o Pixel 7, a Google também aproveitou o seu evento para revelar o Pixel 7 Pro. O modelo mais avançado da linha conta com algumas melhorias face à versão base, e que serão certamente de interesse para quem pretenda obter o melhor do melhor da Google.

 

O Pixel 7 Pro conta com um ecrã de 6.7 polegadas, protegido por Gorilla Glass Victus e proteção IP68. O ecrã em si é OLED e conta com uma resolução QHD+, contando ainda com uma taxa de atualização de 120 Hz e até 1500 nits de brilho máximo – mais brilhante que o Pixel 6 Pro, mas ainda longe de atingir os 2000 nits do iPhone 14 Pro.

 

A nível das câmaras, é onde verificarmos algumas das novidades. O sensor principal de 50 MP é acompanhado por um sensor de 12 MP ultra-wide e junta-se ainda uma lente telefoto, que permite realizar o zoom ótico de 5 vezes, ou até 30 vezes em modo digital. Para melhorar a qualidade da foto final em zoom, a Google afirma que são capturadas diferentes fotos com múltiplas exposições, combinadas no resultado final.

 

Google Pixel 7 Pro

 

Este modelo conta também com o mais recente chip dedicado da Google, o Tensor G2, que promete melhorias no desempenho e autonomia, incluindo também melhorias na captura dos vídeos e fotos, com a Google a prometer um modo noturno até duas vezes mais rápido.

Também se encontra integrado o chip Titan M2, que promete reforçar a segurança dos utilizadores.

 

Este modelo vai encontrar-se disponível por 899 dólares, mas infelizmente não se espera que venha a surgir sobre a loja portuguesa da Google Store, embora deva surgir sobre alguns revendedores nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech