1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Os utilizadores do WhatsApp poderão brevemente ter novidades sobre os grupos da plataforma, acompanhando a tendência que se encontra noutros serviços. A partir de agora, os grupos do WhatsApp vão poder ter até 1024 participantes.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a Meta tem vindo a preparar algumas mudanças para o WhatsApp, sendo que uma delas dirá respeito aos grupos. Com as futuras versões da aplicação, os utilizadores gestores de grupos agora poderão ter até 1024 participantes no mesmo, aumentando assim o valor anterior de 512.

 

Esta novidade pode já ter sido disponibilizada para um pequeno conjunto de grupos, mas espera-se que venha a ser alargado para mais contas da plataforma durante as próximas semanas. O objetivo claro passa por permitir uma maior interação entre os utilizadores na plataforma, não se ficando limitado pelos participantes.

 

novos grupos do WhatsApp

 

No entanto, este valor ainda é bastante pequeno se comparado com outras plataformas. Como exemplo, o Telegram também conta com a mesma funcionalidade de grupos e com os conteúdos encriptados, permitindo até 200 mil utilizadores ao mesmo tempo dentro dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech