1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp smartphone

 

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma ao longo dos últimos tempos, e uma das novidades que tinha sido prometida vai agora começar a chegar a mais utilizadores.

 

Para quem use grupos dentro da plataforma de mensagens da Meta, agora será possível ter mais participantes nos mesmos. Os utilizadores podem agora criar grupos que passam a ter um limite de 512 participantes.

 

Segundo o portal WABetaInfo, esta novidade já tinha começado a surgir para alguns utilizadores nos últimos meses, mas parece que a plataforma finalmente começou a disponibilizar os mesmos para um conjunto mais alargado de contas.

 

whatsapp grupos com 512 participantes

 

A mudança não vai alterar a forma como os grupos são criados ou geridos, sendo que a diferença será apenas no limite de utilizadores que poderão ser adicionados a cada grupo. A novidade encontra-se a ser disponibilizada sobre as versões do Android (2.22.13.10) e iOS (22.12.0.73).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech