1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr 2022

 

Em meados de Agosto, a Motorola revelou na China o seu novo Motorola Razr 2022, a nova versão do dispositivo dobrável da empresa. Apesar de ter sido inicialmente lançado para o mercado chinês, a empresa espera lançar a sua versão global em breve, embora isso possa ter alguns pontos negativos.

 

Isto porque, se tivermos em conta os mais recentes rumores, os preços desta unidade podem ser considerados algo elevados, ainda mais tendo em comparação outros dispositivos dobráveis no mercado, como o Samsung Galaxy Z Flip 4.

De acordo com o leaker Roland Quandt, o Razr 2022 deve custar mais de 1200 euros na Europa, o que o coloca como um dos modelos mais caros de dispositivos dobráveis no mercado. No entanto, este valor é também consideravelmente mais elevado que os modelos vendidos na China, que possuem preços em conversão entre 865 e 1050 euros (este último valor para o modelo mais caro da linha, com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno).

 

Para comparação, o Samsung Galaxy Z Flip4 encontra-se atualmente com preços que variam entre os 1100 euros e 1280 euros para os modelos mais avançados. No entanto, a Huawei continua a levar a taça, tendo o P50 Pocket com um preço final de 1400 a 1600 euros, conforme o modelo.

 

De notar que, para já, ainda se desconhece quando a Motorola espera vender as suas unidades do Razr 2022 na Europa, mas espera-se que isso venha a acontecer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech