1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Um jovem britânico de 19 anos foi detido pelas autoridades por suspeita de fazer parte do grupo de hackers LulzSec.


O jovem foi preso em Wickford, Essex, na Inglaterra, por suspeita de ser um dos cérebros da organização. Esta detenção resultou de uma parceria entre a Scotland Yard e o FBI.

A LulzSec ganhou reputação depois dos ataques a diversos servidores de empresas e organismos governamentais, como a CIA e o Senado norte-americano.


Esta detenção ocorre pouco depois do grupo ter tornado publica uma aliança com outro grupo de hackers, os “Anonymous”, conhecidos pelas acções de defesa da Wikileaks.





Comentário antigo:
Jovem detido por ligaçao com o LulzSec Razz

Comentário antigo:
Esta "cyber-war" está on fire xD

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Qua 22 Jun 2011 - 18:43 por DJPRMF (conectado)

E são cada vez mais "jovens" os hackers... Razz
Só 19 anos e já invade sistemas de alta segurança (ou ajuda a invadir)...

Comentário antigo:
Questão: Será que o deixam ter um computador na cadeia!? Tou no gozo Very Happy De qualquer modo até pode ser que os serviços governamentais britânicos ou norte-americanos aproveitem e contratem o miúdo para os ajudar com as suas "skills", não é qualquer um que entra em sistemas deste tipo, eu se fosse a eles contratava-o, até pode ser que lhe reduzam a sentença hehe




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech