Durante a semana passada, a EA e a Criterion Games revelaram o novo título Need for Speed: Unbound, que certamente cativou os fãs da saga. Uma das alterações do jogo encontra-se no facto de o mesmo fornecer gráficos “artísticos”, num estilo diferente do convencional.
Invés de adotar o realismo, o teaser deixado pelas entidades demonstra o Unbound com os gráficos estilo grafite, que certamente dão um novo estilo à saga. No entanto, nem todos gostaram destas mudanças.
Sobre os comentários ao teaser, alguns utilizadores apontaram que a mudança é bem vinda e atrativa, mas ao mesmo tempo existe quem não tenha gostado do “design” do jogo, que é consideravelmente diferente do existente em versões anteriores.
No entanto, para resolver a questão, a EA veio agora deixar mais detalhes sobre o jogo, confirmando que os jogadores terão a possibilidade de desativar os gráficos “artísticos” caso assim o pretendam. Segundo a mensagem da empresa no Twitter, quem pretenda terá a opção para desativar os efeitos artísticos – ou podem nem o ativar logo desde o início.
Segundo o diretor do título, Darren White, o mundo realista e os veículos tornam a introdução dos efeitos artísticos algo interessante a nível visual. No entanto, quem não os pretenda, é certamente possível de se desativar, portanto cada um terá a sua escolha garantida.
Need for Speed Unbound vai ser lançado a 2 de Dezembro para PC, Xbox Series e PS5.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!