1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony e Honda

 

A Sony e a Honda confirmaram os planos de começarem a vender os seus veículos elétricos, desenvolvidos em conjunto, até ao início de 2026.

 

As empresas vão lançar os novos veículos no mercado dos EUA, que segundo as mesmas, foi escolhido exatamente por ser um dos que tem mais atração por veículos elétricos, e que vai permitir às empresas expandir-se na área antes de embarcarem para o negócio internacional.

Depois disso, espera-se que as vendas comecem no Japão e eventualmente na Europa. As pré-vendas dos primeiros veículos vão começar em 2025, sendo que os compradores terão a possibilidade de realizar todo o processo online, e com inteira personalização.

 

De relembrar que a Sony e a Honda tinham confirmado no início deste ano que iriam trabalhar em conjunto , no desenvolvimento de novos produtos para o mercado dos veículos elétricos, com a entidade conhecida colmo Sony Honda Mobility. A ideia passa por conjugar o conhecimento da Honda na construção de carros com o conhecimento da Sony em nível de software, sensores e tecnologias de entretenimento.

 

Se tudo correr bem, espera-se que os primeiros veículos desta entidade comecem a ser entregues durante a primavera de 2026. No Japão espera-se que as vendas comecem durante a segunda metade de 2026, mas esta data pode ainda ser alterada.

 

Para já ainda nenhum detalhe sobre os veículos foi revelado, o que inclui também os preços, embora a empresa tenha indicado que os mesmos deverão ser colocados sobre valores ajustados ao mercado e razoáveis para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech