1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi veículo elétrico

 

Nos últimos dias tinham vindo a surgir alguns rumores sobre a possibilidade da Xiaomi vir a entrar no mercado dos veículos elétricos. E ao que parece, estes rumores tinham mesmo alguma ponta de verdade.

 

A empresa revelou oficialmente que vai entrar no mercado dos veículos elétricos. A partir do Twitter foi revelada a confirmação de que a entidade estará, a partir deste momento, preparada para trabalhar no desenvolvimento dos seus produtos dentro do mercado automóvel e de elétricos.

 

Ficaram ainda previstas mais novidades para o evento que está agendado para hoje, e onde se espera a revelação de mais detalhes neste sentido. No documento fornecido pela Xiaomi, esta refere que espera investir mais de 10 mil milhões de dólares no mercado, ao longo dos próximos dez anos.

 

documento confirmação xiaomi

 

Apesar de não existirem referências a qualquer produto da marca, espera-se que essas novidades venham a surgir durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech