1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi SU7

 

Dentro do mercado dos veículos elétricos, uma das mudanças mais recentes a surgir no mercado foi a da possibilidade da Apple ter deixado de lado o seu projeto para um veiculo elétrico.

 

Os rumores começaram a surgir no início desta semana, com a possibilidade da Apple ter deixado de lado os planos para a construção de um veiculo elétrico, tendo praticamente cancelado os planos para tal.

Este projeto já estaria em desenvolvimento faz alguns anos, e embora a Apple não o tenha confirmado oficialmente, os rumores indicavam que a empresa estaria a ter alguns problemas em encontrar parceiros interessados em avançar com o mesmo. Face a isto, a empresa terá decidido cancelar inteiramente o projeto.

 

Várias empresas e analistas já reagiram a esta decisão, e um deles terá sido o CEO da Xiaomi, Lei Jun. Num recente comunicado, o CEO reconhece que o mesmo possui as suas dificuldades, e que é bastante complicado integrar uma nova marca no mesmo.

De relembrar que a Xiaomi encontra-se a desenvolver o seu próprio veículo elétrico, o SU7, tendo revelado mais detalhes sobre o mesmo durante o evento MWC 2024.

 

A saída da Apple na corrida para desenvolver um veiculo elétrico dedicado, no entanto, deixa mais espaço para marcas como a Xiaomi poderem criar os seus próprios produtos, de forma a tentarem rivalizar com a Tesla – atualmente uma das maiores marcas no mercado dos veículos elétricos.

 

O Xiaomi SU7 será também a primeira aposta da Xiaomi para o mercado dos veículos elétricos, e certamente um grande projeto para a mesma, de forma a rivalizar com a Tesla. Embora o veículo ainda esteja em desenvolvimento, as capacidades que foram reveladas para o mesmo certamente que surpreendem pela positiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech