1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Carregamento de veiculo elétrico

 

A LG pode ter abandonado o mercado dos smartphones de forma recente, mas parece que a empresa não pretende ficar parada no mercado. Recentemente esta confirmou a aquisição da AppleMango, uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias para o carregamento de veículos elétricos.

 

A aquisição vai permitir que a LG possa integrar as tecnologias da AppleMango no seu portefólio, bem como expandir o seu conhecimento sobre o setor. Segundo o comunicado da mesma, esta aquisição vai permitir que a LG possa investir no futuro sobre novas oportunidades de negócio, o que parece confirmar que estas tecnologias são algo que a mesma está bastante atenta.

 

Paik Ki-mun, vice-presidente sénior da LG, afirma que o mercado do carregamento de veículos elétricos é algo que se espera vir a expandir consideravelmente nos próximos anos, e a LG pretende estar na linha da frente a desenvolver tecnologias para ajudar neste mercado.

 

Os termos concretos da aquisição não foram oficialmente revelados, no entanto, de acordo com o portal Techcrunch, várias fontes apontam que o mesmo terá sido realizado por 7.8 milhões de dólares.

 

A medida surge depois de a LG Electronics ter começado a encerrar a produção no mercado dos dispositivo móveis, focando-se em veículos elétricos, Internet das Coisas e soluções B2B.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech