1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Waze para veículos elétricos

 

Os utilizadores de veículos elétricos possuem agora mais razões para usar o Waze, tendo em conta a nova funcionalidade que a aplicação fornece.

 

A Waze confirmou que os utilizadores agora podem, diretamente pela app, encontrar locais de carregamento para veículos elétricos, e ajustar também as suas rotas para que sejam enquadradas com zonas onde possam ser feitos carregamentos.

 

De acordo com a Google, os condutores de veículos elétricos possuem muitas vezes dificuldades em encontrar zonas de carregamento, tendo em conta que a informação que se encontra disponível sob as mesmas é muitas vezes limitada ou imprecisa. A empresa espera mudar isso com o Waze, fornecendo não apenas as zonas para carregamento, mas também o feedback comunitário pelo qual o Waze é conhecido.

 

Ao mesmo tempo, tendo em conta que o Waze é da Google, a empresa também pode usar esta informação para melhorar os dados que são apresentados para o Google Maps, melhorando assim ambos os sistemas.

 

Para os utilizadores do Waze, no entanto, a empresa afirma que a novidade vai começar a ficar disponível durante as próximas semanas para todos os utilizadores, a nível global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech