1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Consola PlayStation 5

 

Os veículos autónomos estão a ser cada vez mais a visão para o futuro de vários fabricantes, e a Honda é certamente uma das empresas que possui planos para tal. E recentemente, a empresa terá realizado também alguns planos para o que poderá ser uma forma dos utilizadores se entreterem nestes veículos.

 

No início do mês, a Honda e a Sony terão realizado um acordo para começar a colocar modelos da PS5 em futuros veículos autónomos da empresa.

A Sony não é de todo nova na industria automóvel. Durante a CES 2020, a empresa tinha confirmado a criação da Sony Mobility Inc., uma entidade que iria focar-se em produzir veículos elétricos no futuro, com o primeiro protótipo revelado da mesma a ser o Sony Vision-S.

O detalhe dos projetos desta divisão da empresa forma sempre muito escassos, mas no início do ano foi revelado o segundo protótipo, conhecido como Vision-S 02. No entanto, parece que a empresa agora vai apostar numa vertente diferente.

 

A Sony e a Honda confirmaram também recentemente que iriam trabalhar em conjunto para desenvolverem um veiculo elétrico, alguns dos quais podem ser autónomos. Esta parceria foi desenvolvida sobre uma nova divisão conhecida como "Sony Honda Mobility", e que espera ter os primeiros modelos lançados em 2026.

 

O rumor mais recente agora aponta que a Sony espera trabalhar com a Honda para incluir nestes veículos, sobretudo os modelos autónomos, uma PS5. Isto iria permitir aos donos dos veículos terem acesso a um conjunto de funcionalidades que se encontram na consola.

 

A ideia de permitir que os condutores possam usar os sistemas de veículos elétricos para jogos não é algo novo. A Tesla também possui algo similar para os seus veículos. Como tal, a ideia da Sony pode fazer sentido para dar mais funcionalidades para os condutores.

 

Além disso, a ideia de incluir uma PS5 dentro de um veículo é certamente algo que muitos não esperavam ver realizado – mas se os planos realmente forem para a frente, será algo que certamente iremos ver em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech