1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Store oferta

 

A Epic Games encontra-se hoje com dois novos jogos nas ofertas de outubro, trazendo para os jogadores o Darkwood e ToeJam & Earl: Back in the Groove. Ambos os jogos vão ficar disponíveis gratuitamente na plataforma durante mais uma semana.

 

Darkwood é um jogo de sobrevivência, que coloca o jogador na pele de um sobrevivente num mundo completamente aleatório, e onde necessita de sobreviver ao recolher materiais durante o dia, para sobreviver à noite.

 

Já ToeJam & Earl é um jogo de animação e aventura, que segue a ideia do jogo original lançado nos anos 90. Com gráficos retro, mas uma jogabilidade moderno, os jogadores podem participar em vários eventos com diversas personagens.

 

Como sempre, ambos os títulos estão disponíveis diretamente na Epic Games Store, e uma vez adicionados nas contas ficam com as mesmas de forma permanente. Quanto à próxima semana, os jogos para já confirmados serão Fallout 3: Game of the Year Edition e Evoland Legendary Edition.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech