1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Silent Hill

 

Depois de quase um ano em rumores, a Konami veio agora oficialmente revelar o evento onde irão ser apresentadas algumas novidades sobre o jogo Silent Hill. O evento irá ser realizado em formato digital, e centra-se em algumas novidades que vão surgir sobre o título.

 

De acordo com a empresa, que confirmou o evento pelo Twitter, este irá realizar-se no dia 19 de Outubro. O mesmo será realizado sobre um site criado especialmente para o mesmo, e onde o evento deverá também ocorrer.

 

De relembrar que o primeiro jogo de Silent Hill foi lançado para a PlayStation original em 1999. Rapidamente se tornou um dos jogos mais aclamados da consola, criando uma legião de fãs que dura ainda para os dias de hoje. A última versão do jogo foi lançada em 2012, com Silent Hill: Downpour.

 

É importante notar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre Silent Hill. Ao longo dos anos foram surgindo algumas indicações que algo poderia estar em desenvolvimento. Um dos exemplos disso terá sido uma mensagem partilhada por Masahiro Ito, artista que participou na criação do jogo original, e que sugeriu numa mensagem nas redes sociais que uma nova versão do jogo poderia estar em desenvolvimento.

 

Também de forma recente foi confirmada a existência de um novo registo na Coreia, sobre o nome “Silent Hill: The Short Message”. Este título iria ser distribuído pela UNIANA, uma empresa que regularmente disponibiliza jogos da Konami no pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech