1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Silent Hill 2

 

Tal como os rumores indicavam, a Konami encontra-se a desenvolver um novo remake de Silent Hill 2, em desenvolvimento pelos estúdios da Bloober.

 

Estes estúdios foram os mesmos que criaram Layers of Fear e The Medium, ambos títulos bastante aclamados dentro do género. A empresa confirmou ainda que será um remake completo do jogo, e não apenas uma versão remaster do título original de 2001.

 

Curiosamente, o título vai ser lançado exclusivamente para PS5 e PC, sendo que a página da PlayStation Store já se encontra até ativa. No entanto, ainda não existem detalhes relativamente a possíveis datas de lançamento para o mesmo – e tendo em conta o que se sabe, é possível que ainda falte algum tempo até que algo concreto seja efetivamente lançado.

 

Silent Hill piramide

 

De relembrar que faz mais de dez anos desde que a Konami lançou as últimas novidades sobre a saga de Silent Hills. A versão de “PT” deveria ser um dos sucessores do mesmo, mas infelizmente o título foi cancelado antes de chegar oficialmente ao mercado – tendo ainda recebido um Demo em 2014, mas que foi rapidamente removido.

 

As revelações das novidades de Silent Hill foram deixadas durante o evento em direto da Konami, realizado hoje e transmitido pelo YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech