1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fallout 3 imagem do jogo

 

Os fãs da saga de Fallout possuem agora a oportunidade de terem acesso a Fallout 3: Game of the Year Edition totalmente gratuito. Esta é a mais recente oferta que a Epic Games se encontra a oferecer, dentro da sua plataforma.

 

A oferta ocorre como celebração dos 25 anos de Fallout, sendo que a Bethesda juntou-se à Epic Games para oferecer o título como parte da campanha semanal de títulos gratuitos na Epic Games Store. Juntamente a este título encontra-se ainda disponível gratuitamente “Evoland Legendary Edition”.

 

Fallout 3 foi originalmente lançado em 2008, colocando os jogadores na cidade de Washington, após o apocalipse. O objetivo dos jogadores é sobreviver pela cidade e procurar os entre queridos, sendo um dos poucos a sobreviver do Vault 101.

 

Como a oferta faz parte do “Game of the Year Edition”, este conta ainda com as extensões Operation: Anchorage, The Pitt, Broken Steel, Point Lookout, e Mothership Zeta.

 

 

Por sua vez, Evoland Legendary Edition coloca os jogadores num jogo evolutivo, que passa de combates 2D para eventualmente chegar ao 3D, numa atmosfera diferente do convencional.

 

Ambos os títulos encontram-se já disponíveis na loja da Epic Games, e como sempre, depois de serem adicionados nas contas permanecem nas mesmas de forma indefinida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech