1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fallout: New Vegas Ultimate Edition

 

A Epic Games Store encontra-se a lançar mais uma das suas ofertas semanais, e desta vez existe um nome de peso: Fallout: New Vegas Ultimate Edition. O título da Bethesda encontra-se agora inteiramente gratuito na plataforma.

 

Os utilizadores vão, durante a próxima semana, poder descarregar esta versão do título clássico, sendo que permanece nas contas dos utilizadores para sempre. O jogo foi lançado originalmente em 2010, e apesar de já demonstrar a sua idade, ainda continua a ser bastante apreciado pelos fãs da saga.

 

Este título é também considerado por muitos um dos melhores da saga, juntamente com um dos melhores RPGs de sempre no mercado. Mesmo que existam títulos mais recentes, esta versão continua a ser considerada uma das melhores dos últimos tempos.

 

Como se trata do pack Ultimate Edition, este conta ainda com todos os DLCs que foram sendo lançados, o que inclui Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road.

 

Como sempre, os utilizadores podem obter o jogo gratuitamente durante os próximos dias na Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech