1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fallout

 

A Epic Games continua a sua oferta diária de Natal, e desta vez não temos apenas um jogo disponível, mas sim três.

 

Para o dia de hoje, a Epic Games decidiu disponibilizar três novos títulos da saga de Fallout, entre os quais alguns clássicos da saga. O Fallout e Fallout 2 de, respetivamente, 1997 e 1998, estão agora disponíveis de forma gratuita. Junta-se ainda Fallout Tactics: Brotherhood of Steel de 2001, que também vai ficar gratuito pelo período de 24 horas.

 

Em particular os primeiros dois títulos foram considerados a base do que viria a ser uma das sagas mais aclamadas do mundo dos videojogos, e que ainda hoje se encontra bastante ativa. Esta é a oportunidade para os jogadores poderem ter um pedaço de história nas suas contas, com acesso a uma história rica e de evolução.

 

Normalmente estes títulos encontram-se disponíveis por 9.99 dólares cada, e em bundles de 19.99 dólares. Os interessados podem adicionar os mesmos nas suas contas durante 24 horas a partir da Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech