1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cities: Skylines

 

Com uma nova semana a chegar, a Epic Games também disponibilizou a sua nova oferta de jogos gratuitos, e desta vez temos mais um nome de peso: Cities: Skylines.

 

O título da Paradox Interactive está atualmente disponível de forma gratuita na Epic Games Store, tendo sido originalmente lançado em 2015. O título permite aos utilizadores gerirem e construírem as suas próprias cidades, conforme bem pretendam.

Esta não é a primeira vez que Cities: Skylines se encontra em oferta na Epic Games Store, portanto até é possível que já o tenha adicionado na sua conta da plataforma, mas caso não tenha aproveitado as outras ofertas, agora terá mais uma oportunidade.

 

De notar que a oferta aplica-se apenas ao jogo base, sendo que ainda existem extensões e DLCs pagos que os utilizadores podem obter. A oferta vai manter-se ativa na Epic Games Store até 17 de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech