1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iMac sobre a mesa

 

Uma das principais sucessoras de Jony Ive na Apple encontra-se agora de saída da empresa, menos de três anos depois de ter entrado no cargo.

 

Evans Hankey revelou ao portal Bloomberg que irá sair do seu cargo de chefe do departamento de design da empresa, em menos de três anos desde que assumiu o cargo. Para já ainda não foram revelados detalhes sobre quem irá suceder no cargo, mas Evans Hankey afirma que ainda se irá manter no cargo durante mais seis meses, para ajudar na transição.

 

Em comunicado, a Apple afirma que a sua equipa de design possui fortes líderes, com décadas de experiência, e que estes criam produtos que representam exatamente a empresa. No entanto, não foram deixados detalhes sobre o motivo da saída de Evans Hankey.

 

De relembra que quando Hankey assumiu o cargo teve uma forte responsabilidade de seguir os passos de Ive, que foi também um dos responsáveis por alguns dos designs mais icónicos da Apple ao longo dos anos.

Desde que Hankey entrou no cargo, foram feitas pequenas alterações sobre o ecossistema da empresa e os seus produtos, como é o caso da adoção do novo formato de teclados para o MacBook.

 

Apesar de esta saída não ser propriamente um ponto de problemas para a Apple, ao mesmo tempo pode indicar que estão para chegar mudanças a nível do design para a empresa, e que poderemos ver algumas dessas mudanças já nos próximos produtos da empresa a chegarem ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech