1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter com bandeira de frança

 

A onda de possíveis saídas do Twitter continuam a acontecer, e não será apenas sobre a empresa nos EUA que estas estão a surgir. Depois de Elon Musk ter entrado na direção da empresa, logo na primeira semana foram despedidos mais de 3500 funcionários.

 

A estes juntam-se ainda os que decidiram sair por conta própria, depois do ultimato deixado por Musk sobre uma necessidade de trabalho mais intenso na plataforma. E embora a grande maioria esteja relacionado com a sede da empresa nos EUA, também se encontram a verificar saídas sobre as filiais da mesma noutros países.

 

A mais recente aconteceu em França, onde Damien Viel, até agora o diretor da divisão em França do Twitter, confirmou que estaria de saída. A partir da sua conta pessoal, Damien Viel confirmou que estaria de saída depois de quase sete anos em frente da empresa.

De notar que Viel não clarificou os detalhes da sua saída, e tão pouco deixou comentários sobre as recentes mudanças internas do Twitter.

 

mensagem do diretor de frança

 

No entanto, não será de estranhar que esta saída esteja associada com as mudanças que foram recentemente realizadas sobre a plataforma, e que se segue a muitas outras que têm vindo a ser confirmadas ao longo das últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech